Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeitura prepara o 4º Torneio Leiteiro.

A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Paulo Rodrigues Dantas vai promover o 4º Torneio Leiteiro durante os dias 18 e 19 de junho e, a exemplo das edições anteriores, acontecerá junto com o Torneio "Oeste Leite", realizado em diferentes partes do Estado do Rio Grande do Norte pelo governo estadual. Messias Targino sediará a primeira etapa do "Oeste Leite" no ano de 2010.
Prefeita Shirley Targino e o Secretário de Agropecuária Paulo Rodrigues.

Segundo o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, deverão participar animais de produtores familiares que já estão sendo cadastrados para o evento.

Paulo Rodrigues Dantas, destaca a importância que o evento tem para o município de Messias Targino e para a região do Médio Oeste do Estado e diz que ele, definitivamente, faz parte do calendário de eventos da região.

4º Torneio leiteiro acontecerá nos dias 18 e 19 de junho

O Torneio Leiteiro passou a ser realizado ainda na primeira gestão da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), que teve inicio em 2005, e tendo continuidade nessa segunda gestão, iniciada em 1º de janeiro de 2009.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, e tem como principal parceiro a EMATER-RN, através do Escritório local e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Quem desejar participar, deve procurar a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que funciona nas dependências do Palácio Oito de Maio (sede do Poder Executivo municipal), ou no Escritório local da EMATER. Os telefones para contato são: 84-3365-0129 (Emater), 84-3365-0157 e 84-3365-0144 (os dois últimos são da Prefeitura).

Nenhum comentário: