Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ações do Programa Brasil Sorridente tem continuidade.


A Secretaria Municipal de Saúde  de Messias Targino vem dando continuidade  as ações do Programa Brasil Sorridente junto a população. Na terça-feira (30), a equipe realizou atendimento  no Centro de Saúde Dr. Edino Jales, onde foram realizados procedimentos de moldagem para molduras de próteses de 90 pacientes  que já tinham sido realizado os primeiros procedimentos.

A secretária de saúde,  Erik Alane Barbosa,  esclareceu  que o programa tem como objetivo de oferecer para crianças, jovens e adultos pré-diagnóstico, orientação, tratamento gratuito, próteses e prevenção à saúde bucal através de equipes de saúde. Esse programa vai beneficiar nosso município por um ano levando assistência a toda comunidade.

Erik Alane Barbosa,  informou ainda que na próxima quarta-feira (8), será feita a primeira  entrega das próteses,  que acontecerá no Centro de Saúde. 



Nenhum comentário: