Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vigilância Sanitária se reúne com abatedouros de ovinos e suínos


A Coordenadora Municipal da Vigilância Sanitária de Messias Targino, Mônica Rocha e sua equipe  estiveram reunidos  na quarta-feira (31), com os  abatedouros de ovinos e suínos. Também participaram  da reunião  o Secretário  de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas e o Médico Veterinário  do Município Gildarte Andrade.

A reunião aconteceu  na sede da Secretaria de Saúde, visando solucionar  os problemas que vinha sendo ocasionado  pela criação e abate dos  animais. Antes  de realizar a reunião com os criadores a equipe  da Vigilância Sanitária  constatou os problemas  existente.

Ao final da reunião  ficou definido  que os animais  passarão a  serem  abatidos  no Matadouro Municipal, antes o matadouro terá que passar pela uma  ampla reforma.

O Secretário  de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, esclareceu que vai se reunir com o  prefeito Arthur Targino (PMDB), para  discutir todos os aspectos da reforma, que vai solucionar o problema.

Após a reunião os marchantes,  o médico veterinário, o e secretário realizaram  uma  visita as instalações do matadouro para confirmará  a necessidade da reforma.

Nenhum comentário: