Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 25 de agosto de 2013

Campanha de Multivacinação foi realizada neste sábado



A Prefeitura de Messias Targino, através da Equipe de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu neste sábado, 24 de Agosto a Campanha de Multivacinação para crianças menores de 05 anos.

A campanha nacional de multivacinação tem como objetivo de atualizar a caderneta de vacina das crianças. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, foram oferecidas todas as vacinas do calendário básico infantil: BCG, hepatite B, penta, inativada poliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP (difteria, tétano e coqueluche).
O atendimento foi realizado na Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Edino Jales e atendeu crianças menores de 5 anos e contou com a participação dos profissionais da Equipe de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.


Nenhum comentário: