Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeito Arthur Targino participa de abertura do 34º escambo




O Prefeito de Messias Targino, Arthur Targino participou ontem (16) na Praça João Jales Dantas da abertura do 34º Escambo popular livre de Rua, que contou com a presença de grupos de teatros de Messias Targino e de outras cidades vizinhas e também o presidente da Câmara de Vereadores Juscelino Jales, os vereadores Neto de Baé, Bau, Rosean Morais, Anderson Medeiros e Zé de Zezinho, todos os secretários e a população em geral.

Na oportunidade o secretario de cultura Francimar Ezequiel deu as boas vindas a todos os presentes principalmente aos grupos de Teatro que vieram de outras cidades e também agradeceu o apoio que a prefeitura na pessoa de Arthur Targino esta dando para realização desse importante evento.
Secretario de Cultura Francimar Ezequiel
Em seguida o Jovem Isaias Souza integrante do grupo de teatro Cia Arte e Ação do município de Messias Targino agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado ao evento e disse ainda que essa é uma forma de fortalecer os grupos de teatros do município.
Isaias Souza Integrante do Grupo de Teatro Cia. Arte e Ação
Logo após o Vereador Neto de Baé falou da organização do evento e da importância desse escambo no município de Messias Targino, que além dos jovens terem uma troca de experiências os grupos locais ficavam mais fortalecidos.
Vereador Neto de Baé
O presidente da Câmara de Vereadores Juscelino Jales de inicio deu boas vindas a todos os presentes e falou da realização desse importante evento na cidade que é uma forma de incentivar mais os artistas da terra.
Presidente da Câmara de Vereadores Julscelino Jales
O prefeito Arthur Targino, destacou a  importância de está realizando o 34º escambo no município. “Esse  é um  acontecimento rico para nossa  cidade que tem um povo sábio, inteligente, de muitos talentos culturais” enfatizou  Arthur.
Prefeito Arthur Targino
Logo após a cerimônia de fala o prefeito Arthur Targino tirou fotos com Grupos de teatros de Outras cidades, vejam.
Grupo de Teatro Projeto Abelhar de Felipe Guerra


Grupo Culturart de Martins/RN

Grupo de Teatro Enlace de Timbauba dos Batista
Dando continuidade ao evento aconteceu na Praça Antonio Ozorio de Andrade apresentações teatrais com os grupos de Teatro Cia. Arte e Ação de Messias Targino e logo após quem apresentou foi o grupo Cia. Cultural Ciranduis da Cidade de Janduis e em seguida aconteceu um show ao vivo com os artistas da terra.  

Apresentação do Grupo de Teatro Cia. Arte e Ação de Messias Targino



Apresentação da Cia Cultural Ciranduis da Cidade de Janduis/RN










Nenhum comentário: