Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEMINÁRIO CAPACITA AGENTES MULTIPLICADORES


Representantes dos setores de Educação, Saúde, Ação Social e Direitos Humanos participarem do "Seminário de Formação Intersetorial do Programa BPC na escola 2013, realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Praiamar Hotel, em Natal, onde foram capacitados para atuarem como agentes multiplicadores no município de Messias Targino.
Representantes de Messias Targino
                           

O município estará firmando o compromisso de gerir e coordenar o programa no âmbito municipal através desses agentes multiplicadores que  atuarão diretamente com os beneficiários do programa BPC, pessoas com necessidades especiais. Para isso, inicialmente, farão um levantamento sobre todos os beneficiários no município. A partir desse levantamento, passarão a averiguar à acessibilidade e à frequencia escolar, com foco principal para às dificuldades enfrentadas no que diz respeito a sua permanência na escola.

Wallace - Secretaria Nacional da Assistência Social
Com isso, por meio de ações articuladas na área da assistência social, educação, saúde e direitos humanos, promoverão a elevação da qualidade de vida e dignidade destas pessoas com necessidades especial( pessoas de 0 a 18 anos de idade), bem como, garantir o acesso e a permanência na escola.
Grupo de  teatro com participação de crianças com necessidades especiais



Nenhum comentário: