Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IDOSOS VISITAM SANTUÁRIO DO LIMA



No último domingo, 18 de agosto, o Grupo de Idosos "Viva Mais" do município de Messias Targino visitaram o Santuário do Lima em Patu. Foi um dia de fé e devoção dedicado a Santa Rita de Cássia. Os idosos mostraram grande disposição física ao subirem a pé todo o percurso  até o santuário.
Solange e Romana - responsáveis pelo grupo de idosos






Logo pela manhã ao chegarem ao santuário, foi servindo um lanche a todos os idosos que em seguida assistiram a celebração da missa matinal. Após a missa, os idosos visitaram a barragem, o pátio de vendas, onde lá passaram o resto da manhã.


Representantes da igreja católica de Messias Targino também acompanharam os idosos nesta visita ao santuário, além do vereador "Bau", Paulo Harriman e o prefeito Artur Targino. 

O prefeito Artur Targino esteve presente ao Lima, onde compartilhou este momento de fé e devoção e fez questão de posar ao lado dos idosos.











Nenhum comentário: