Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 31 de agosto de 2013

Secretaria de Saúde apresenta relatório Orçamentário do ano de 2012


Assessora Técnica Madalena Torres

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino, na última sexta-feira (30, a secretaria de Saúde do Município de Messias Targino através da Assessoria Técnica, apresentou o relatório Orçamentário do ano de 2012, documento esse que tem a finalidade de apresentar ao município de Messias Targino às ações desenvolvidas no ano de 2012, segundo as orientações da lei complementar de nº 141 de janeiro de 2012, que regulamenta a 3º do art. 198 da Constituição Federal para dispor sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados Distrito Federal e Município em ação e serviços públicos de saúde; estabelece os critérios de rateio dos recursos de transparências para a saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com saúde nas 3 (três) esfera do governo.
O presente relatório mostra o compromisso dos gestores municipais com a saúde de seus munícipes, mostra também, que nos meses em analise, o município continuou mantendo como eixos norteadores a política de atenção integral, a vigilância e a gestão em saúde.
Assessoria técnica da Secretaria de Saúde de Messias Targino é formada por: Margarida Maria de Aquino, Maria Madalena Paulo Torres e Vanda Maria. Segundo Madalena Torres a partir de 2013 o relatório passará a ser apresentado quadrimestral, ou seja, de 4 em 4 mês.

Nenhum comentário: