Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ex-prefeita de Messias Targino é nova secretária

Ex-prefeita de Messias Targino, filiada ao PR e com cargo de assessora especial lotada no Gabinete Civil, Shirley Targino amanhece essa quarta-feira (28) como titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).
                  Shirley: cota pessoal
Substituirá  Luiz Eduardo Carneiro, indicado pelo senador licenciado e ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB), que entregou cargo na segunda-feira (26).
Shirley é o que se pode chamar de nome da “cota pessoal” da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sem arestas e com boa capacidade de articulação.
O Diário Oficial do Estado publica nesta quarta-feira, também a nomeação dos jornalistas Paulo Araújo e Glacia Marillac para os cargos de Assessor de Comunicação Social e de Coordenadora Geral da Assessoria de Comunicação Social, respectivamente, do Governo do Estado.
Araújo já tinha sido titular dessa pasta, numa passagem fugaz. Pediu para sair com pouco mais de um mês e 20 dias no cargo.
Nota do Blog - Acertou em cheio a governadora, ao escolher Shirley para esse cargo estratégico.

Nenhum comentário: