Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Programa Mais Educação tem atividades retomadas


A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Educação, continua contabilizando grandes conquistas na área da educação, graças ao bom Trabalho e esforço da equipe da Secretária de Educação, Regivania Rodrigues. Desta vez , o município foi contemplado com  mais uma  etapa do Programa Mais Educação.

Segundo Regivania Rodrigues, as atividades desenvolvidas no município foram iniciadas na segunda-feira (5) com a realizações de oficinas de Rádio Escola, Teatro, Dança, Produção Textual, Letramento, Esporte e Lazer.
Estão participando dessas  oficinas  104 alunos da rede municipal de ensino que estão  lecionando a partir do 4º de ensino.
As oficinas estão sendo ministradas por, Wendel Kayky  (Oficina de teatro),Fábia Jane-(Oficina de Dança),Jacinto Berlamino (Oficina de Produção Textual),Jose Balbino Neto, ( Oficina de Letramento) e João Tomas (Oficina de Esporte e Lazer)
As oficinas estão acontecendo todos os dias de segunda a sexta das 08:00 as 11:00 e de 14:00 as 17:00 no Centro de Cultura  e Evento e no Centro do Idoso  Francisco Inácio e também no Ginásio de Esporte do Município, Onézimo Teixeira Ribeiro.

O programa mais educação em tempo integral beneficia todas as escolas da rede municipal, com o objetivo de aumentar à oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades esportivas  que serão desenvolvidas no município.


Nenhum comentário: