Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atletas de Messias Targino vão participar de peneirão em Felipe Guerra


Mais de trezentos atletas de diversos Municípios da região, com idade entre 11 a 15 anos,  vão  participar de um peneirão promovido pelas as equipes do Corinthians do Nordeste, Sport e Vasco, neste domingo (4),  durante o dia todo, no campo de futebol da cidade de Felipe Guerra - RN.
O Coordenador de Esporte do município  de Messias Targino, Sanclêr Carias, informou  que do Município  vão participar  mais de 30 atletas das equipes mirim e Infantil.

 Sanclêr Carias, aproveito para informar os desportistas  e a comunidade local  que no mês  de novembro irá acontecer em Messias Targino, a 1ª Jornada de Futsal masculino e feminino, onde estarão  participando   varias  equipes da região.


Por último o coordenador destacou o apoio  que o prefeito Arthur Targino, tem dado  ao esporte do Município, que vem fortalecendo cada vez mais as categorias  local .  

Nenhum comentário: