Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeitura de Messias Targino, Banco do Nordeste e SEBRAE discutem realização do FNE Itinerante em Messias Targino.




Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Messias Targino e a Agencia do Banco do Nordeste de Assu e o SEBRAE, foi discutido nesta Sexta - feira (16), a realização do FNE Itinerante 2013 do Banco do Nordeste em parceria com o SEBRAE, o FNE Itinerante é um encontro com os micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais com o objetivo de demonstrar sua linha de credito do Fundo Constitucional de Financiamento do nordeste (FNE).
O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal, para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micros e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos.
O encontro será realizado no dia 05 de Setembro do corrente ano no Centro de Cultura e Eventos no município de Messias Targino.
Alem de Messias Targino participarão também Patu, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Janduis e Campo Grande.
         Participaram da reunião o Prefeito Arthur Targino, o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste Alessandro Borges, Analista do Sebrae/RN, Marcione Fernandes, o Secretario de Agricultura Paulo Rodrigues, a Secretaria de Ação Social Eliane Fernandes,  Secretaria de Gabinete Isabelita Jales.
O Prefeito Arthur Targino, destacou a importância de Messias Targino ta sediando um importante evento, onde beneficiará todos os micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais de Messias Targino.

Nenhum comentário: