Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeito Arthur Targino participa hoje em Natal do II Encontro Potiguar de Municípios realizado pela Femurn e parceiros.


Em parceria com o portal Legislaweb e por intermédio da Escola  de  Gestão  Pública (EGP), a  Federação  dos Municípios do  Rio  Grande  do  Norte (Femurn) promove hoje  (14)  e  quinta-feira (15) o II Encontro Potiguar  de Municípios.

O prefeito Arthur Targino disse que o evento tem como objetivo o aperfeiçoamento da gestão municipal, e além de prefeitos também participam secretários, procuradores, assessores jurídicos e servidores interessados de todo estado, por meio da abordagem técnica de temas atuais e de relevante interesse para quem atua na administração pública.
O evento conta com participação de representantes da Receita Federal, do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público do Rio Grande do Norte e com o apoio técnico da DPM (Delegações de Prefeituras Municipais) do Rio Grande do Sul.

O Congresso estar sendo realizado no Centro de Eventos do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. O credenciamento dos inscritos será feito a partir das 9 horas desta quarta-feira e a abertura oficial está marcada para 9h30.

Nenhum comentário: