Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estradas da zona rural estão sendo todas recuperadas pela prefeitura.




A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou está  semana os serviços de recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural do município que foram totalmente danificadas pelas as chuvas deste ano.

Todo o ano a prefeitura vem realizando a recuperação das estradas vicinais como forma de garantir melhor acesso às comunidades rurais.  Recentemente o prefeito municipal Arthur Targino (PMDB) e o Secretário de Obras Serviços Urbanos visitaram as principais  comunidades  da  zona rural, onde foi possível constatar o problema que já começou a ser solucionado.
O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente , Paulo Rodrigues também vem acompanhando  os  serviços de recuperação das estradas da zona rural.

O trabalho é intenso em todas as estradas, principalmente proporcionando melhorias nas condições de tráfego e locomoção de veículos, pedestres e também para o transporte escolar.

O secretário Obras Tarcísio Oliveira, informou  que os recursos investidos nas melhorias das estradas são do próprio município que também acabou de receber uma máquina Motoniveladora que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC -2 do Governo Federal  em parceria  com a prefeitura  municipal do município. “Com a recuperação das estradas vai proporcionar melhor acesso aos que ali trafegam”, disse o secretário.

Nenhum comentário: