Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito participar do lançamento Pró-Sertão nesta segunda-feira


O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), participar  nesta segunda-feira(5) em Natal, na Escola de Governo, em Natal, do lançamento  do  programa Pró- Sertão. Idealizado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) para interiorizar a indústria têxtil do Rio Grande do Norte, o programa será responsável pela abertura de 360 unidades de facção e geração de 20.000 postos de trabalho até dezembro de 2018.

Segundo informou o prefeito  o programa Pró-Sertão  é uma  do Governo  com os parceiros  Federação das Indústrias (Fiern) e SEBRAE/RN.

De acordo com levantamento feito pelas instituições parceiras o Pró-Sertão tem capacidade para atingir números extremamente positivos na economia do Rio Grande do Norte tendo em vista a ampliação mercadológica do setor de confecções prevista para o período de 2013 a 2018. Para o secretário da Sedec, Rogério Marinho, a implantação do Pró-Sertão no estado será um marco para economia dos municípios com perfil para atividade de confecção de vestuário.


Nenhum comentário: