Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Arthur Targino participa do lançamento do "Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor"


Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Arthur Targino (PMDB) participou do lançamento oficial do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. O evento ocorreu na churrascaria Sal & Brasa e reuniu gestores públicos de vários municípios do Estado.
 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor valoriza os gestores que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica. Criado em 2001, o prêmio incentiva prefeitos de todos os municípios a implementar os dispositivos previstos na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que estabelece prioridades para os pequenos negócios nas compras públicas e cria também um ambiente legal para desenvolvimento das pequenas empresas em âmbito municipal.
Nessa oitava edição do prêmio, seis categorias serão premiadas: Compras preferenciais, Atendimento legal, Pequenos Negócios no campo, Geral, Projetos Inovadores e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, além do grande prêmio que é o Melhor Projeto Estadual. A expectativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) é ampliar o número de projetos inscritos. Na última edição, o Rio Grande do Norte teve 51 prefeitos inscritos, dos quais 39 foram classificados como finalistas.
O evento contou com a presença de vários prefeitos do RN, Presidente da FEMURN, além da Governadora Rosalba Ciarlini a ex prefeita de Messias Targino Shirley Targino também participou do evento como convidada de honra.
Segundo Arthur Targino “o prêmio Sebrae valoriza os gestores públicos que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica”.

Nenhum comentário: