Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 25 de agosto de 2013

Encontro com Idosos é realizado semanalmente



A prefeitura municipal de Messias Targino através das secretarias de cultura e ação social vem realizando todas as Sextas-feiras o forró da Terapia com Idosos do Grupo “Viva Melhor”. Os encontros acontecem no Centro de atenção ao Idoso “Chico Inácio”. Segundo informou a Coordenadora do grupo Maria Solange, toda a sexta-feira é realizado um encontro festivo de acordo com o momento que está se vivendo. “Objetivo dos encontros é reunir os idosos para proporcionar um momento de laser e troca de experiências”, informou Solange.
O grupo de idosos vem sempre participando de eventos realizados no município se apresentando com quadrilhas dançadas pelo Grupo. O grupo participou este ano do São João do Idoso realizado no mangue seco e também do 2º Arraia na Comunidade Pacuti município de Janduis. 
“Dá a atenção a terceira idade é muito importante, pois é uma fase da vida em que o corpo impõe certas limitações, mas, por outro lado, é um tempo de vivenciar experiências que, durante a vida adulta, às vezes precisam ser deixadas de lado em função dos compromissos do dia-a-dia”, destacou o prefeito Arthur Targino.
Após o forró da terapia foi realizado um bingo entre os idosos com prêmios doados por vereadores, comerciantes e sociedade civil.
Maria Solange e Romana responsáveis pelo Grupo de Idosos
O senhor Francisco Monteiro ganhou dois prêmios
Maria das Dores Ferreira
Acacio Batista da Silva
Francisco Gomes
Ozanete Fernandes da Cunha


 





Nenhum comentário: