Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



Conselho de Desenvolvimento Rural aprova nova lista do Garantia Safra.


Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável estiveram reunidos na quarta-feira (06/02), na parte da tarde, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde discutiram e homologaram a lista dos beneficiários do Programa Garantia Safra para 2008. Já no dia 25/02, serão impressos os boletos dos agricultores.

Segundo Paulo Rodrigues, que é Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, foram cadastrados 113 agricultores este ano, sendo que a maioria foi cadastrada na primeira etapa. ”Também foram cadastrados agricultores que ainda não tinham participado do programa”, informou ele.

Participaram da reunião os seguintes conselheiros, Paulo Rodrigues Dantas, Manoel Cardoso Neto, Aderson Augusto, Eliane Fernandes de Almeida, Helena Jácome de Lira e Pôla Pinto presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Com essa etapa, será a segunda vez que o município é contemplado com o programa.

Nenhum comentário: