Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Entrevista de Prefeita à Rádio Centenário repercute em toda região.



A inda continua repercutindo em Messias Targino e nos meios políticos da região a entrevista concedida pela Prefeita Shirley Targino (PR), ao programa “O Fato em Debate, da Rádio Centenário de Caraúbas”, na última sexta-feira (01/02). Durante a entrevista que durou mais de duas horas prefeita Shirley Targino, destacou vários aspectos de sua gestão que vem recebendo aprovação da comunidade. Ela destacou ainda às obras de pavimentação, limpeza das ruas da cidade e outras obras, educação, saúde, social e agricultura familiar.

Ao ser abordado sobre as eleições municipais este ano a prefeita Shirley disse qualquer definição será tomada com a participação dos partidos que dão sustentação a sua gestão. Durante a entrevista a prefeita respondeu a diversas perguntas dos ouvintes chegando a congestionar o sistema telefônico da emissora. Os vereadores Ilzo Medeiros (DEM), Põla Pinto (PT) e os assessores Alcimar Antonio de Souza e Audery Fernandes também participaram da entrevista.

Nenhum comentário: