Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Prefeita Shirley Targino ao lado de Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente; Gilberto Gil, da Cultura; e Caramuru Paiva do PT de Campo Grande.
Prefeita Shirley e os Senadores José Agripino e Rosalba, em Brasilia




Prefeita permanece em Brasília buscando liberação de convênios.


A Prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), permanece durante toda essa semana em Brasília –DF, buscando a liberação de vários convênios de diversas áreas para o município. Na segunda-feira (25/02), a convite do supervisor do Projeto Dom Helder Câmara do estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva, a prefeita Shirley participou no Palácio do Planalto da solenidade do lançamento do programa Territórios da Cidadania, que reúne 111 ações de desenvolvimento e de garantias de direitos sociais, beneficiando cerca de mil municípios brasileiros, onde 60 se localizam nas áreas com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.
Em Brasília, a prefeita tem várias audiências agendadas junto aos Ministérios do Governo Federal. Shirley Targino, vai se reunir com o presidente do Senado Federal, Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), onde vai discutir a liberação de vários convênios que já foram aprovados. Ela e os prefeitos dos municípios de Campo Grande, Francisco Bebeto (PMDB), Salomão Gurgel (PT) de Janduis participarão da audiência no Ministério da Saúde, para tratar da construção do aterro controlado que vai beneficiar os três municípios. A deputada federal Fátima Bezerra (PT), vai acompanhar os prefeitos durante esta audiência. No final da semana a prefeita retornará ao município onde, avaliará os resultados de sua viagem a capital federal.

Nenhum comentário: