Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Semana Pedagógica será iniciada nesta quarta.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, inicia o ano escolar, promovendo mais uma edição da Semana Pedagógica durante os dias 13,14 e 15 deste mês. Para ministrar os trabalhos durante os três dias a prefeitura organizou uma equipe de professores do SESI que coordenará todos os trabalhos pedagógicos.

Segundo Wagna Fernandes, secretaria municipal de educação, o objetivo da semana pedagógica é melhoria da qualidade da educação, para isso está sendo proporcionado aos educadores da rede municipal o acesso a novas estratégias e metodologia de ensino ao nível de Brasil como trabalhar as relações humanas, auto-estima e o acolhimento na escola. Mais de 80 profissionais da educação participarão da Semana Pedagógica que será aberta na quarta-feira (13/02) e se estendendo até a sexta-feira (15/02), nas instalações da Escola Municipal Professor Júlio Benedito (foto).

A organização de capacitações que envolvam o maior número de profissionais da educação em um só espaço de construção do conhecimento, será o grande desafio da Secretaria Municipal da Educação para o ano de 2008, tendo em vista que a rede municipal de educação trabalha com diferentes níveis de ensino em escolas localizadas nas zonas rurais do município com realidades diferentes da zona urbana. Todos esses aspectos serão discutidos durante os trabalhos desta semana.

Nenhum comentário: