Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Messias Targino encaminha preparação de terra


MESSIAS TARGINO - A prefeitura de Messias Targino, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem à frente o secretário Paulo Rodrigues Dantas, iniciou o programa de corte de terra dos pequenos produtores rurais do município.
Até o último domingo foram cadastrados mais 180 beneficiados com uma hora de corte de terra. Mas a previsão do secretário é que 200 agricultores possam ser beneficiados com o incentivo, financiado com recursos próprio da prefeitura.
Desde o último dia 27 de janeiro que três tratores estão espalhados por toda a zona rural do município de Messias Targino cortando as terras dos pequenos produtores rurais. "Contribuindo assim com o preparo do solo para o plantio de diversas culturas, como feijão, milho e outras", destaca Paulo Rodrigues.
A previsão é que até o inicio da próxima semana o trabalho de corte de terra esteja concluído.
"O nosso objetivo é aproveitar as primeiras chuvas que estão caindo para que o homem do campo possa iniciar seu plantio mais cedo", adiantou Paulo Rodrigues.
Todo trabalho de cadastro dos agricultores para o programa de corte de terra foi efetuado pela equipe da secretaria e atendeu todas as comunidades rurais do município.
(Matéria publicada no Jornal O Mossoornse na edição de 02 de Fevereiro de 2008.)

Nenhum comentário: