Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Conselho Tutelar recebe melhoria de informática.

Com o objetivo de modernizar e informatizar o Conselho Tutelar de Messias Targino, a prefeita Shirley Targino (PR), entregou recentemente um computador, ao Conselho Tutelar. Com a informatização do Conselho está agilizando e facilitando os trabalhos dos conselheiros, podendo assim ter uma melhor qualidade de trabalho. O próximo passo será conectar o sistema com Internet.

A presidente do Conselho Tutelar, Claúdia Verlandia, destacou a importância da implantação desse sistema. “Com a informatização vai facilitar e agilizar os trabalhos, pois antes sempre que precisávamos utilizar deste recurso teríamos que ir até prefeitura para fazer os trabalhos do conselho”, enfatizou ela. Outro recurso disponibilizado pela prefeitura para o Conselho foi uma linha telefônica para atendimento da comunidade.

Nenhum comentário: