Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Prefeitura realiza prévia carnavalesca.



Aproveitando o período de folias de momo, a Prefeitura Municipal de Messias Targino realiza nesta sexta-feira (01/02), a prévia carnavalesca 2008. A previa já é um evento tradicional e contará com a presença dos blocos, Os Vip´s, Os Tampos, Só Entre Nós, Alcooloydes, Indecisos e outros. A novidade da prévia deste ano será a realização do arrastão, que vai percorrer as principais ruas da cidade. O arrastão está programado para sair na folia, ás 21:00 horas, do inicio da Avenida Genuíno Fernandes Jales onde os blocos se concentrarão. Após percorrer o trajeto, os blocos vão se concentrar no Centro da cidade. Toda animação da prévia carnavalesca fica por conta da Discoteca Irmãos Borges.
A prévia carnavalesca que acontece hoje deve reunir uma multidão principalmente na concentração dos blocos. Todos os anos, os blocos e foliões já ficam na expectativa para se apresentarem na prévia. Este ano a prévia ganhou mais divulgação e organização, fruto da parceria entre os blocos e a prefeitura municipal, que ficou responsável pela realização da prévia. A prefeita Shirley Targino (RN), enfatiza a importância da prévia que além dos blocos reúne a comunidade.

Nenhum comentário: