Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008




Pessoas portadoras de deficiências auditivas serão o público-alvo de uma ação desencadeada no município de Messias Targino neste sábado dia 16/02. Uma equipe composta de três profissionais da área de saúde, sendo um otorrino, uma psicóloga e uma assistente social estará no município para desenvolver os exames.
Segundo a secretária municipal de saúde, Margarida de Aquino (foto), o objetivo é realizar os exames para constatar pessoas com problemas auditivos e após o diagnóstico do problema os pacientes receberão um aparelho.
O atendimento para a realização dos exames será feito no Centro de Saúde, a partir das 9h. Essa será a segunda etapa da prestação de serviço destinada às pessoas portadoras de deficiência auditiva no município, numa iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Mais de 50 pessoas já foram contempladas com a doação de aparelhos.
Para a nova etapa do programa serão mobilizadas as secretarias de Ação Social e Educação para garantir a indicação das pessoas com problemas auditivos.


Nenhum comentário: