Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Recentemente reunião promovida pelo Conselho Tutelar

Secretaria e Promotoria vão se reunir com pais de alunos.

A prefeitura municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Educação e Disposto, realiza nesta segunda–feira (25/02), a partir das 15.00 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com a participação do Promotor Cláudio de Mello Ferreira e os pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Wagna Fernandes, durante toda semana passada foi realizado um trabalho de mobilização para garantir a participação dos pais no encontro.
Recentemente o Conselho Tutelar do município, realizou uma reunião com o corpo docente das escolas municipal e estadual, onde discutiu a implementação da FICAI (Ficha de Comunicação do Aluno Infrequente), na rede de ensino. Agora o público alvo é a família. ”Essa reunião tem por finalidade envolver a família visando à redução da evasão escolar”, completou a secretária. Ela também destacou o empenho do Promotor de Justiça que vem participando de todas as discussões.

Nenhum comentário: