Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 2 de fevereiro de 2008


Prévia carnavalesca foi um sucesso.


Foi um sucesso a prévia carnavalesca promovida pela Prefeitura Municipal de Messias Targino, realizada na sexta-feira (01/02). Mais de 2 mil foliões compareceram. Os blocos, Os Vip´s, Os Tampos, Só Entre Nós, Alcooloydes, Indecisos, Beber Cai e Se Levantar, Sacoleiros, Só Depende de Nós e outros comandaram o arrastão, que percorreu as principais ruas da cidade. A novidade da prévia foi o arrastão, que foi um sucesso. Após percorrer o trajeto, os blocos e foliões se concentram no Centro da cidade, com a animação que ficou por conta da Discoteca Irmãos Borges. Aí foi só folia e alegria.
Todos os anos, os blocos e foliões já ficam na expectativa para se apresentarem na prévia. Este ano a prévia ganhou mais divulgação e organização, fruto da parceria entre os blocos e a prefeitura municipal, que ficou responsável pela realização.

Nenhum comentário: