Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ja categoria profissional foram escolhidos 4, Wendel, David, Neguinho e Jocélio Pinto


Tairiony Jales da Silva, Kelvin Saraiva de Oliveira, Benedito Adriano dos Santos, André Andrade, Guilherme Medeiros, Arthur Alves e Bruno Cardoso foram selecionados pelo sub 17.
Atletas de Messias Targino são selecionados em peneirão.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Coordenadoria de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Upanema promoveu no sábado (23/02), o peneirão de futebol de campo com o objetivo de revelar atletas para o campeonato estadual, nas categorias de sub 17, sub 20 e profissional. A seleção dos atletas foi feita no estádio Almeidão pela manhã. Os atletas selecionados das modalidades de futebol de campo são jovens do município que estão em treinamento permanente, com a finalidade de se tornarem profissionais em futebol de campo.

Rondinelli de Almeida, Coordenador de Esporte, fez elogios à prefeitura de Upanema pelo interesse que teve pelos atletas de Messias Targino. Pela categoria sub 17 foram selecionados 07 jovens, Tairiony Jales da Silva, Kelvin Saraiva de Oliveira, Benedito Adriano dos Santos, André Andrade, Guilherme Medeiros, Arthur Alves e Bruno Cardoso. Já no sub 20, foram selecionados os atletas Marcinho, Hooale e Celismar Cardoso, e na categoria profissional foram escolhidos 4, Wendel, David, Neguinho e Jocélio Pinto. Os quatros selecionados na categoria profissional serão contratados para jogarem na seleção de Upanema no Campeonato Estadual.
Na avaliação do Coordenador de Esporte, a seleção dos atletas de Messias foi mais um passo importante para o setor de esportivo, que vem crescendo devido o apoio dado pela Prefeitura Municipal.”Fiquei emocionado ao ver esses jovens sendo selecionados e avaliados por pessoas de outros municípios, a revelação deles mostra o talento e habilidade que os mesmos tem diante da bola”, destaca Rondenelli. “Outra gratificação é saber que eles foram selecionados para jogar em nível de estado”, completou o coordenador.

Nenhum comentário: