Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Secretário participou de evento que contou com a participação de Ministro da Pesca
O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino, Paulo Rodrigues Dantas, participou na segunda-feira (18/02), em Caraúbas, da solenidade de assinatura de Ordem de Serviços para inicio das obras de Construção da Unidade de Beneficiamento de Pescado, que contou com a presença do Secretário Nacional de Aqüicultura e Pesca (Ministro da Pesca), Altemir Gregorim (foto). O evento foi realizado na Casa da Comunidade em Caraúbas, estiveram presentes vários políticos, pescadores e autoridades regionais e estaduais, entre eles o prefeito de Janduis Salomão Gurgel (PT), Caramuru Paiva, Supervisor do Projeto Dom Helder Câmara, Larissa Rosado, Secretária Estadual de Agricultura e o prefeito de Caraúbas Eugênio Alves.
Durante o evento, o secretário Paulo Rodrigues, esteve com a Deputada Federal Fátima Bezerra (foto), que já destinou várias emendas para o município de Messias Targino. O secretário esteve com Marcílio Lucena, que foi coordenador estadual do DNOCS no Rio Grande do Norte, e agora atua na Secretária Nacional de Aqüicultura e Pesca, em Brasília-DF e Larissa Rosado, Secretária Estadual de Agricultura.

Paulo Rodrigues Larissa Rosado, Secretária Estadual de Agricultura
A Unidade de Beneficiamento de Pescado terá capacidade de beneficiar 6 toneladas de pescado ao dia e custará 1.200.000,00 (Um milhão e duzentos mil reais). O empreendimento é fruto das reivindicações dos pescadores da região, liderado pela colônia Z-49, Presidida por Edson Morais (Pelé). A construção da obra será em sua totalidade bancada com recursos da SEAP - Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, órgão da Presidência da República.

O secretário com Marcílio Lucena, da Secretária Nacional de Aqüicultura e Pesca.




Nenhum comentário: