Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Prefeita Shirley Targino terá vários compromissos durante toda semana, em Brasilia.
Prefeita participa em Brasília do lançamento dos Territórios da Cidadania.

A convite do supervisor do Projeto Dom Helder Câmara no estado do Rio Grande do Norte, Caramu Paiva, a prefeita municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR), participa segunda-feira (25/02), em Brasília, do lançamento do programa Territórios da Cidadania, que reúne 111 ações de desenvolvimento e de garantias de direitos sociais, beneficiando cerca de mil municípios brasileiros, onde 60 se localizam nas áreas com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.
Segundo a prefeita Shirley Targino, o programa é mais uma iniciativa do governo federal para se combater as dificuldades na política social, com investimentos previstos para este ano de 2008, de R$ 9,3 bilhões. Entre as 60 áreas que receberão recursos do programa está incluído o Estado do Rio Grande do Norte, através do Território Sertão do Apodi da qual, o município de Messias Targino faz parte.
Os Territórios da Cidadania difere de outros programas sociais por não se limitar a enfrentar problemas específicos com ações dirigidas. Ele combina diferentes ações para reduzir as desigualdades sociais e promover um desenvolvimento harmonioso e sustentável. O programa envolve 15 ministérios. A solenidade está marcada para as 15 horas, no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário: