Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Semana Pedagógica tem prosseguimento nesta quinta.
Tem continuidade nesta quinta-feira (14/02), na Escola Municipal Professor Júlio Benedito, a XVI Semana Pedagógica, que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A solenidade de abertura aconteceu ontem e contou com a presença da Secretária de Educação, Wagna Fernandes, que enfocou o tema “A prática de valores na escola” e a Diretora da Escola Julio Benedito, Regivania Rodrigues, além dos professores que estão participando da capacitação.
Durante os trabalhos de ontem foram discutido os temas principais do evento que são Relações Humanas, Auto-estima. Com a participação de 80 servidores da área da educação, os professores foram divididos em duas turmas sendo uma do ensino infantil e outra do ensino fundamental. Os trabalhos de ontem e hoje estão sendo coordenados pelos professores Raimundo Nonato e Antonio Élan.

Já sexta-feira (15/02), os trabalhos serão coordenados pelas professoras Luziene Fontes e Maria Elma Cunha, tendo como tema: o Acolhimento dos alunos na escola. Uma equipe de profissionais do SESI de Mossoró formadas pelos profissionais Rita de Cássia Freire Leite, Coordenadora Educacional do SESI, e os Professores, Raimundo Nonato, Antonio Élan, Luziene Fontes e Maria Elma Cunha estão à frente dos trabalhos. A secretária Wagna Fernandes, destacou a participação dos professores no primeiro dia de trabalho. Para ela o objetivo da semana pedagógica é melhoria da qualidade da educação, para isso está sendo proporcionado aos educadores o acesso a novas estratégias e metodologia de ensino ao nível de Brasil como trabalhar as relações humanas, auto-estima e o acolhimento na escola.


Professores durante abertura da Semana Pedagógica

Professores participaram evetivamente do primeiro dia de trabalho

Momento da abertura do evento


Membros da equipe do SESI de Mossoró




Nenhum comentário: