Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Rua José Carlos as obras foi iniciada na terça-feira.
Na Rua Luiz Teixeira a obra será concluída nesta quarta-feira

Prefeitura realiza pavimentação em mais duas ruas.


A Prefeitura de Messias Targino iniciou a pavimentação de mais duas Ruas dentro do projeto de melhoria que vem sendo trabalhado pela atual gestão. As ruas que estão sendo pavimentadas são: a Luiz Teixeira e José Carlos. Na Rua Luiz Teixeira a obra será concluída nesta quarta-feira. Já na José Carlos as obras de pavimentação são paralelas com as ruas João Tomaz de Almeida e Luiz Teixeira e foi iniciada na terça-feira.As obras em execução vem sendo destacadas pela qualidade dos serviços que estão sendo executados.

Os moradores têm aproveitado para agradecer pela pavimentação das duas ruas, já que era uma reivindicação antiga dos moradores e um compromisso assumido pela prefeita Shirley Targino durante a campanha. Os moradores lembraram que durante o inverno enfrentavam problemas com os constantes alagamentos, que impediam o acesso de veículos na área. Com a pavimentação além de acabar com os alagamentos vai valorizar os imóveis. Desde de 2005, quando assumiu a prefeitura municipal a gestão da prefeita Shirley Targino já pavimentou mais 18 mil metros de calcamentos.

Nenhum comentário: