Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008








Encontro reuniu pais de alunos.


Mais de 100 pessoas entre pais de alunos e funcionários da educação participaram na segunda–feira (25/02), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, de uma reunião promovida pela prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Disposto, Conselho Tutelar, Conselho da Criança e do Adolescente e Promotoria Pública. O Promotor Cláudio de Mello Ferreira, proferiu uma palestra no sentido de incentivar uma maior participação da família no processo educacional dos filhos. Ele destacou a integração da Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Conselho da Criança e do Adolescente e Promotoria Pública na implementação da FICAI (Ficha de Comunicação do Aluno Infrequente).

Outro ponto abordado pelo Promotor Cláudio de Mello Ferreira, foi em relação ao consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes em Messias Targino, que tem gerado vários problemas. A Secretária de Educação, Wagna Fernandes, destacou a boa participação dos pais no encontro e a disposição demonstrada pelos mesmos de se inserir nessa discussão. O encontro de ontem foi o segundo evento realizado em apenas um mês para tratar do assunto.
Participaram do encontro, Regivania Rodrigues, Diretora da Escola Municipal Julio Benedito, Antonia da Silva, Diretora da Escola Estadual Apolinária Jales, Vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pôla Pinto, Anderson Medeiros, presidente do Conselho da Criança e do Adolescente e os membros do Conselho Tutelar que foram representados no evento pela presidente Claudia Lima.



Nenhum comentário: