Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


Secretaria de Educação realizou Semana Pedagógica.

Foi encerrado na última sexta-feira (15/02), na Escola Municipal Professor Júlio Benedito, a XVI Semana Pedagógica, que foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os trabalhos da semana pedagógica que aconteceu durante três dias enfocou o tema “A prática de valores na escola”.
Durante os trabalhos foram discutido os temas voltados para Relações Humanas, Auto-estima. A secretária de educação, Wagna Fernandes, destacou a realização do evento e principalmente a participação dos professores. Cerca de 80 servidores da área da educação participaram da capacitação. Os professores foram divididos em duas turmas sendo uma do ensino infantil e outra do ensino fundamental. “Nossa semana pedagógica conseguiu atingir objetivo desejado”, avaliou Wagna.

Uma equipe de profissionais do SESI de Mossoró formadas pelos profissionais, Rita de Cássia Freire Leite, Coordenadora Educacional do SESI, e os Professores, Raimundo Nonato, Antonio Élan, Luziene Fontes e Maria Elma Cunha, coordenaram todos os trabalhos. “Objetivo da semana pedagógica foi melhoria da qualidade da educação, para isso proporcionamos aos educadores o acesso a novas estratégias e metodologia de ensino ao nível de Brasil como trabalhar as relações humanas, auto-estima e o acolhimento na escola”, concluiu a secretária.

Nenhum comentário: