Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Representantes de Messias Targino durante conferência, em Pau dos Ferros
Representantes de Messias Targino são eleitos para conferência estadual.


Dois representantes do município de Messias Targino, foram eleitos para participarem da Conferencia Estadual de Meio Ambiente, a ser realizada no período de 5 a 7 de março, em Natal. Os delegados escolhidos foram Anderson Medeiros Martins e Caio César Targino, representando as organizações não governamentais e setor comercial. A escolha foi feita durante a realização da 3ª Conferência Regional do Meio Ambiente, que aconteceu segunda-feira (11/02), em Pau dos Ferros, reuniu mais de 200 delegados de toda região, da qual Messias Targino estava incluído.

Durante a conferência, que teve como tema principal às mudanças climáticas, o tema foi bastante debatido pelos participantes, ao final dos trabalhos foram eleitos os delgados para a etapa estadual. A vice-coordenadora da comissão municipal de mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vera Lucia Dantas e Paulo Rodrigues Dantas Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente ficaram como suplentes.

Nenhum comentário: