Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Secretaria de Agropecuária realizou reunião do programa garantia safra.

Mais de 200 agricultores familiares do município de Messias Targino, participaram no domingo (17/02), de uma reunião promovida pela Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A reunião aconteceu na sede do Sindicato e contou com a presença do secretário, Paulo Rodrigues Dantas, o presidente do Sindicato Pôla Pinto, presidentes de várias associações rurais, vice-prefeito Rubinho e a prefeita Francisca Shirley Targino (PR).

Durante a reunião foram entregues aos 109 agricultores selecionados para o programa garantia safra deste ano os boletos de pagamento, onde cada agricultor vai pagar R$ 5,50, o prazo para efetuar pagamento, é até o dia 25 deste mês. Os 94 agricultores que perderam 50% ou mais de seus plantios em 2007 e que pagaram o boleto foram informados que o pagamento da primeira parcela do seguro, começa nesta segunda-feira (18/02).

O secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, destacou a importância do programa para os agricultores familiares. Já o presidente do Sindicato, Pôla Pinto disse, a chegada do programa ao município é fruto do processo de organização e fortalecimento das associações rurais. O vice-prefeito, Cleiston Rubens, também destacou o nível de organização que vem acontecendo no município. A prefeita Shirley Targino (PR), reafirmou a disposição de sua gestão em continuar firmando parcerias para garantir melhorias para os agricultores familiares. A prefeita também destacou várias ações de sua gestão que estão acontecendo na zona rural.
Pôla Pinto, Prefeita Shirley e Paulo Rodrigues durante reunião
Mais de 200 agricultores participaram da reunião

Nenhum comentário: