Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Programa Luz Para Todos mais um benefício para zona rural.
Luz para Todos chega a comunidades rurais de Messias Targino.

Depois de muito esforço por parte da Prefeitura Municipal de Messias Targino, o programa Luz para Todos, do governo federal, chega ao município, onde vai atender cerca de 53 projetos de famílias que moram nas comunidades rurais do município. A noticia foi passada pela Prefeita Municipal Shirley Targino (PR), durante a reunião promovida pela Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que aconteceu na sede do Sindicato, no domingo (17/02).
Segundo, a prefeita na próxima semana uma equipe da Cosern se instalará no município com toda estrutura para iniciarem os trabalhos de eletrificação rural, que vai contemplar toda zona rural. Inicialmente serão retirados os postes que estão prejudicando as obras de pavimentação da Rua Zacarias Gomes, para em seguida começarem o trabalho nas comunidades rurais.
Também na próxima semana, a prefeita municipal Shirley Targino e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, deverão está se reunindo com todas as famílias que serão beneficiadas pelo o programa Luz para Todos.

Nenhum comentário: