Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Diretora Regivania Rodrigues
Rede municipal organiza preparativos para iniciar ano letivo.

As aulas do ano letivo de 2008 da Rede Municipal de Ensino de Messias Targino, começam na próxima segunda-feira (18/02). A informação foi passada pela Diretora da Escola Municipal Professor Julio Benedito, Regivânia Rodrigues (foto).

De acordo com a diretora, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deverão programar um trabalho de sensibilizarão junto à comunidade para garantir que nenhuma criança em idade escolar fique fora da sala de aula. Uma primeira atividade acontecerá dia 25 deste mês, na Escola Municipal, envolvendo todos os pais de alunos, professores e o promotor de Justiça, Cláudio de Melo Ferreira, onde será discutido o assunto.
A diretora Regivânia informou ainda que as escolas da zona rural e a creche Casulo terão calendários deferentes, pois as mesmas passam por reformas em suas estruturas físicas, para melhor conforto dos alunos e funcionários.

Nenhum comentário: