Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Os prefeitos Bebeto de Campo Grande, Salomão de Janduis e Shirley de Messias Targino participarão de audiência em Brasilia.
Prefeita tem vários compromissos durante a semana em Brasília.

A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), inicia a semana em Brasília-DF, onde permanecerá até sexta-feira (29/02), participando de várias audiências junto aos Ministérios do Governo Federal. Nesta segunda-feira, Shirley participa do lançamento do programa Territórios da Cidadania.
A prefeita também tem agendado uma audiência com o presidente do Senado Federal, Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), onde vai discutir a liberação de vários convênios que já foram aprovados e estão emperrados, por falta apenas de liberação, e ainda audiências em vários ministérios. Entre os projetos estão a da construção do aterro controlado que será feito em parcerias com os municípios de Campo Grande, Janduis e Messias Targino. Os prefeitos dos dois municípios também participarão da audiência no Ministério da Saúde, para tratar do aterro. Essa audiência terá a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Nenhum comentário: