Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Supervisora do projeto Vilma Valéria.
Professores do Brasil Alfabetizado durante encontro pedagógico


Professores do Brasil alfabetizado passaram por encontro pedagógico.

Foi realizado na quarta-feira (20/02), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, o encontro pedagógico mensal, destinado aos professores do Brasil Alfabetizado, que vem funcionando no município com 21 turmas e com aproximadamente 450 alunos.
Mensalmente os professores se reúnem com a Supervisora do projeto Vilma Valéria, para um encontro pedagógico, onde os mesmos têm a oportunidade de discutir a melhor prática pedagógica em execução em sala de aula. È um encontro para avaliar o desempenho do professor e do aluno.

O projeto tem duração de 6 meses, é de iniciativa do governo federal com parceira com Sesi e a Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação. O principal o objetivo do projeto é alfabetizar aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de serem alfabetizados na época certa.

Nenhum comentário: