Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 2 de agosto de 2009

Bradesco será inaugurado nesta segunda-feira
Será inaugurada nesta segunda-feira (03), apartir das 8:00 da manhã, em Messias Targino a sub-agência do Bradesco . O ato de inauguração vai contar com a participação da comunidade,comerciantes autoridades locais, o Gerente do Bradesco em Messias Targino, Rafael Alves e a prefeita Shirley Targino.

A sub-agência do Banco funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, oferecendo à população um amplo leque de serviços. Um terminal eletrônico funcionará na sub-agência de domingo a domingo, das 8 às 22 horas, aumentando a disponibilidade dos serviços do Banco para a população.
Prefeita Shirley Targino participará de inauguração do Bradesco.
Segundo Rafael, gerente local, o Bradesco em Messias Targino, além da sub-agência, continuará a se utilizar dos serviços do Banco Postal, através do Correio, e haverá neste um aumento nos limites de depósitos e de pagamentos de títulos e boletos bancários e outras movimentações financeiras. Ainda de acordo com Rafael, é pretensão do Banco instalar dois terminais do "Bradesco Expresso" no comércio local, permitindo-se que o usuário tenha mais opções de serviços.

Bradesco será inaugurado nesta segunda-feira.
O gerente Rafael Alves enfatizou que a escolha de Messias Targino para sediar uma sub-agência decorreu de resultados de pesquisas de mercado e que, com o tempo, essa sub-agência poderá crescer e trazer mais serviços e vantagens para o Município. Segundo ele, a movimentação futura é quem dirá se isso acontecerá.

Nenhum comentário: