Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Prefeitura realizou Leilão de carros velhos

Prefeita Shirley, toda a comunidade
terá conhecimento de como será utilizado o valor arrecado no leilão.


A prefeitura municipal de Messias Targino realizou na última sexta-feira (31), no pátio da delegacia Pública, leilão com carros velhos do patrimônio municipal que muito serviu a comunidade, mas que estão sem uso.


Comunidade e autoridades participaram do Leilão
Os carros que foram a leilão: Um Ônibus, um caminhão, um Santana e duas ambulâncias Kadet Ipanema, que foram arrematados por R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais).
Frota de carros que foram a Leilão

Segunda a prefeita Shirley Targino, o dinheiro arrecadado será investido na compra de um Caminhão F4000, que irá suprir a demanda no município.



Momento da realização do Leilão
Shirley, disse que não era a sua intenção leiloar o bem público, mas chegou a este ato, pelas condições que se encontravam estes veículos como é do conhecimento da população messiense que o leilão foi realizado dentro da normalidade com pedido de autorização a Câmara Municipal e fiscalização da administração municipal e que toda a comunidade e vereadores terão conhecimento de como será utilizado o valor arrecado no leilão.







Nenhum comentário: