Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Secretaria de Saúde realizou capacitação para Agentes Comunitários de Saúde.

Secretária Mônica Andrade e Enfermeira Tarzia Cortez.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente à Secretária, Mônica de Andrade, realizou na segunda-feira (24), no Auditório do Centro de Saúde, uma Capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde do município.

O objetivo foi capacitar os ACS – Agentes Comunitários de Saúde, sobre a Hanseníase, para que os mesmo realizem uma campanha preventiva, no mês de setembro.



Prefeita Shirley Targino, com os Agentes Comunitários de Saúde do município.


A capacitação foi coordenada pela Secretária Municipal de Saúde, Mônica de Andrade, como fruto que a mesma foi capacitada pela Secretaria Estadual de Saúde, e agora irá repassar aos agentes as experiências que teve e os conhecimentos adquiridos.


Agentes Comunitários de Saúde durante a capacitação.
“Após essa capacitação os agentes estarão capacitados e treinados e com olhar clínico para realização da campanha, como forma de prevenir a população”, enfatizou a secretária, Mônica Andrade.

Nenhum comentário: