Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 16 de agosto de 2009

Prefeitura de Messias Targino realizará IV Conferência Municipal de Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Ação Social e do Conselho Municipal da Assistência social, realizará no dia 17 (segunda-feira), a partir das 8hs, na Câmara Municipal, a IV Conferência Municipal de Ação Social.

Esse ano trazendo o tema: Participação e Controle Social no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A Conferência terá como conferencista a Professora Maria Dalva Vieira.
Prefeita Shirley Targino.


Segundo, o Secretário de Ação Social, Anderson Medeiros, o objetivo é discutir e avaliar a participação popular e o exercício do controle social no âmbito do SUAS, como também avaliar a dinâmica da efetivação dos direitos socioassistenciais.

A Prefeita Municipal Shirley Targino já confirmou presença na abertura da IV Conferência de Ação Social. Estão sendo convidados e mobilizados todos os segmentos da sociedade civil e organizada do município, para o evento.

Nenhum comentário: