Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Conjunto Habitacional ganhará quadra esportiva.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (11), a construção de uma Quadra de Esporte, localizada no Conjunto Habitacional Osnildo Targino.
Prefeita Shireley Targino, Secretário de Obras, Tarcísio Oliveira em visita as obras.

Segundo o Secretário de Obras, Tarcísio de Oliveira, a Quadra será construída ao lado da praça do referido conjunto. Acrescentou ainda que os recursos para a construção e conclusão da obra, são de origens do Ministério de Esporte e que a empresa responsável é a L4 Construção.

Conjunto Habitacional Osnildo Targino
Ainda para o secretário, Tarcisio, vale salientar que os pedreiros e ajudantes são todos do município, além da obra está gerando emprego também está aquecendo a economia local.

Quadra de Esporte está sendo contruida ao lado da Praça do Conjunto Osnildo Targino
A construção dessa quadra servirá para a comunidade do conjunto, como também para os moradores das ruas próximas ao local, criando espaço para os desportistas não se deslocaram mais para o módulo esportivo ou para a quadra da escola Júlio Benedito

“Esta quadra servirá como local de prática esportiva para crianças, jovens e adultos, criando oportunidade para que os mesmos não se envolvam em atos ou pequenos delitos”, enfatizou o Secretário.


Nenhum comentário: