Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 30 de agosto de 2009

Prefeitura constrói unidades sanitárias para famílias carentes.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Obras, que a frente o secretário, Tarcísio de Oliveira, está construindo 50 unidades sanitárias no município.

Os recursos investidos na construção dessas unidades sanitárias é fruto da parceria entre a gestão da Prefeita Shirley Targino e Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.
Familias são benficiadas com unidades sanitárias
Segundo o secretário Tarcísio de Oliveira, das 50 unidades sanitárias, já foram concluídas 300 unidades sanitárias, que estão beneficiando famílias carentes que residem na zona urbana do município.

Uma das prioridades da gestão da prefeita Shirley Targino, é melhorar a qualidade de vida dos messiense, enfatizou o secretário. O município recebeu recentemente a visita da Educadora em Saúde da FUNASA, Ana Tereza, que teve o objetivo de discutir com os gestores e técnicos do município sobre a importância do trabalho educativo nos convênios firmado com a Fundação Nacional de Saúde.

Nenhum comentário: