Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Conferência de Assistência Social foi realizada com sucesso.

Anderson Medeiros, secretário de ação social e Irenice de Fátima conferencista
A Secretaria Municipal de Ação Social e Conselho Municipal de Assistente Social, realizou hoje (17), na Câmara Municipal de Vereadores, a IV Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi coordenado pelo Secretário Municipal de Ação Social e que é também presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.
As exposições da IV Conferência foram feitas pela conferencista, Irenice de Fátima
Secretários municipais participaram da IV Conferência

Participaram mais de 30 participantes da sociedade civil e governamental, participaram ainda os Secretários Municipais de, Cultura, Wagna Fernandes, de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, de Obras e Serviços Urbanos, Tarcísio Oliveira e coordenadores das secretarias, membros do Conselho Tutelar, profissionais da Saúde e da Casa da Família.

Conferência reuniu vários segmentos organizados do município.
Ao final das discussões foram eleitos Anderson Medeiros Martins e Manoel Cardoso Neto que é Coordenador do Fórum da Agricultura Familiar e Secretário do Sindicato, como delegados para a Conferência Estadual.


Profissionais da Casa da Família durante a IV Conferência
O secretário de ação social, Anderson Medeiros, avaliou como bastante positivo a realização da Conferência pelo bom nível de debate e pela participação dos representantes dos segmentos organizados.




Nenhum comentário: