Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Prefeita visitou obras no município.

Prefeita Shirley no momento da visita a Praça de eventos

Local onde está sendo construido o Pórtico da cidade
A prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino (PR), visitou na última segunda-feira (3), 03 das 16 obras em construção no município, na companhia do secretário de obras, Tarcisio Jales de Oliveira, Engenheiro Zé Ronaldo, Arquiteto Jakson Godeiro e do Assessor de Licitação, Alderir Fernandes. Inicialmente estiveram visitando a Praça de Eventos ao lado do Módulo Esportivo Onezimo Teixeira Ribeiro, a Praça do Conjunto Habitacional Osnildo Targino e o Pórtico da entrada da cidade.
Segunda a prefeita Shirley Targino (PR), a previsão de inauguração da Praça de Eventos está prevista para acontecer agora no mês de agosto.
Praça de Eventos será inaugurada agora em agosto
Praça de eventos contará com equipamentos de ginástica


Visita a Praça do conjunto Osnildo Targino

Na ocasião haverá uma solenidade onde reunirá diversas autoridades do estado e município, a prefeita acrescentou, ainda que a Praça de Eventos servirá para a realização de shows, eventos, lazer e principalmente para a prática de exercícios físicos. Já que o local terá equipamentos adequados para tal prática, onde os adeptos da vida saudável poderão fazer uso dos mesmos. “Será também uma estrutura de apoio aos eventos, onde poderão acontecer, inclusive, projetos sociais”, enfatizou a prefeita Shirley.





Nenhum comentário: