Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Cidade já conta com uma Sub-agência do Bradesco

Gerente Geral, Adoniron fala da importância da Sub-Agência para o município
Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (03) em Messias Targino a sub-agência do Bradesco . O ato contou com a presença da prefeita Shirley Targino, o gerente da agência do Bradesco da cidade de São Bento-PB, Adoniron, Jucimar Nonato de Oliveira, que é superintendente do Bradesco Postal e o Gerente local da Sub-agência do Bradesco em Messias Targino, Rafael Alves, além de vereadores, secretários e comunidade em geral.
Comunidade participou de ato inaugural da Sub-Agência


Gerente local, Rafael Alves, durante a solenidade

Prefeita Shirley enfatiza a chegada da Sub-Agência para o município
A sub-agência do Banco funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, oferecendo à população um amplo leque de serviços. Um terminal eletrônico funcionará na sub-agência de domingo a domingo, das 8 às 22 horas, aumentando a disponibilidade dos serviços do Banco para a população.

Corte da faixa inaugural


Vereadores, Secretários e Assessórios presentes a solenidade


Momento religioso - Benção e orações
Na oportunidade, a prefeita Shirley, enfatizou a importância da chegada da agência ao município, lembrando que era antiga a reivindicação da comunidade em contar com os serviços bancários, uma vez que a cidade já contou em anos anteriores com serviços da mesma agência.

Gerente Local, Rafael Alves - explica operação via caixa eletrônico

Assim, a cidade passará a contar com dois locais de atendimento do Bradesco, onde a comunidade poderá sacar e pagar seus títulos, dando assim mais comodidade e facilidade aos clientes. Grandes beneficiários serão os comerciantes, pois contarão com um leque de serviços oferecidos pelo Bradesco, agência de grande renome nacional.
Recurso digital é apresentado a prefeita Shirley Targino


Prefeita Shirley e equipe do Bradesco
O ato inaugural contou com momento religioso, onde o celebrante Ismael Fernandes deu as bênçãos e pediu proteção divina, em seguida o Gerente local, Rafael, demonstrou o funcionamento do caixa eletrônico que conta recursos de leitura digital. Este recurso vai permitir mais segurança ao cliente.










Nenhum comentário: