Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Professores da zona rural participaram de Seminário.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, visando uma melhor qualidade do ensino aprendizagem no campo, enviou os professores, Lair Cardoso, Maria Geilsa Cardoso e Maria Madalena Cardoso ambos lotados na secretaria de educação e que lecionam na zuna rural do município, para participarem do I Seminário Regional sobre Educação no Campo, que na última sexta feira (21/08), no auditório do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura.

Maria Eunice - Diretora da 14ª DIRED
O público alvo do evento foram os professores, representantes da Secretaria Estadual de Educação, presidentes de associações comunitárias Rurais, representantes de Sindicatos e Fóruns de Associações.

Professores da zona rural do município particiapram do I Seminário

O I Seminário Regional sobre de Educação no Campo teve como objetivo discutir as diretrizes nacionais da Educação no Campo bem como levantar propostas de ações sobre o tema para serem debatidas no II Fórum Estadual de Educação no Campo, que acontecerá no mês de outubro, na cidade de Caraúbas. A organização dos seminários regionais e Fórum Estadual de Educação no Campo é da Secretaria Estadual de Educação em parceria com as DIREDs, secretarias municipais de educação, sindicatos dos trabalhadores rurais e fóruns de associações.

Nenhum comentário: